O Cabeçudo Desmiolado Episódio 1 (REMAKE)


6 comentários:

  1. Gostei dessas animações cara são muito boa, mais o nome não é muito bom né "o cabeçudo desmiolado" lol uma animação muito boa como essa e ter um nome ruim desse... Mais ta de parabens...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BROTHER VALEU PELO COMENTÁRIO , O NOME REALMENTE E UM POUCO RUIM MAIS A HISTORIA E BOA E ANIMAÇÃO E BOA.

      Excluir
  2. criatividade vc tem.. gostei muito. eu tbem ja tenho 1 projeto a disenvolver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO PELO COMENTÁRIO ESTOU PROCURANDO NOVAS ANIMAÇÕES MAIS LEGAIS PARA POSTAR

      Excluir
  3. cara tu é o melhor animador do pencil q eu ja vi parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Ruan mais eu não sou tão bom assim não tem pessoas que ainda são melhores do que eu

      Excluir